terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Remo já tem time definido para o jogo contra o Paragominas


Após realizar um coletivo na tarde desta terça-feira, o técnico Flávio Araújo definiu a lista de relacionados para o jogo de ida das semifinais da Taça Cidade de Belém, o primeiro turno do Campeonato Paraense, contra o Paragominas. A partida será na quinta-feira, dia 14, na Arena Verde, em Paragominas.
A lista conta com muitas novidades. A principal delas é o retorno do meio-campista Thiago Galhardo. O camisa 10 do Leão não deverá ser titular, mas é provável, pelo menos, a entrada do jogador no decorrer da partida, já que no treino desta terça Galhardo treinou entre os reservas. Quem também volta a ser relacionado é o zagueiro Henrique, recuperado de lesão, e o volante Nata, que cumpriu suspensão na partida contra o Águia, na última rodada.
Como já era esperado, ficaram de fora o lateral Walber e o atacante Leandro Cearense, que foram expulsos na vitória do Remo sobre o Azulão marabaense. O lateral-esquerdo Berg continua fora, em fase final de recuperação de uma contusão.
No coletivo realizado nesta terça, Flávio Araújo escalou os titulares com: Fabiano; Zé Antônio, Carlinho Rech e Mauro; Rodrigo Guerra, Tony, Endy, Gerônimo e Diego Ratinho; Fábio Paulista e Val Barreto.
Confira a lista completa
Goleiro: Fabiano e Naylson
Zagueiros: Carlinho Rech, Zé Antônio, Mauro e Henrique.
Lateral: Rodrigo Guerra.
Volantes: Tony, Nata e Gerônimo.
Meio-campistas: Diego Ratinho, Endy, Ramón, Thiago Galhardo e Edilsinho.
Atacantes: Branco, Fábio Paulista e Val Barreto.

globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário