sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Recuperado, Ricardinho reforça o São Francisco contra o Remo

O São Francisco terá a volta do atacante Ricardinho, no jogo de segunda-feira, às 20h30, pelo campeonato paraense. Depois de desfalcar o time azulino por três jogos devido um estiramento muscular, o jogador foi liberado pelo médico Bruno Moura, e  treinou com elenco na tarde de ontem(31) no campo JQ, quando foi realizado um trabalho regenerativo para o plantel.

O técnico Osvaldo Monte Alegre vai observar o desempenho de Ricardinho no  treino com bola nesta sexta-feira , para definir se ele vai entrar jogando ou no decorrer da partida.
O atacante  Armando Maranhão já foi regularizado na federação, e será relacionado para os dois jogos  fora de casa. Já o meio campo Mário Augusto ainda não tem condições de jogo.

O Lateral esquerdo  Mauriam não vai  seguir com a delegação. Ele foi expulso no jogo contra a Tuna e segundo o gerente de futebol Alex Lins como ele não tem condições de jogar contra o Remo, a comissão técnica prefere levar um jogador para ficar a disposição nos dois jogos.
No coletivo desta sexta-feira, Osvaldo Monte Alegre vai escolher entre João Pedro e Jackinha o substituto de Maurian para o jogo contra o Clube do Remo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário