terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Quarteto de arbitragem de Paysandu e Tuna vai para a 'geladeira

Andrei da Silva e Silva afastado por 15 dias

A vitória do Paysandu por 3 a 1 contra a Tuna ainda está dando o que falar. O lance do pênalti que originou o gol da virada bicolor chegou até o conhecimento de José Guilhermino de Abreu, presidente da comissão de árbitros da FPF. Resultado? O quarteto, que foi formado por Andrey da Silva e Silva (árbitro), Diorgenes Menezes Serrão (auxiliar), Isaac Cunha Araújo (auxiliar) e Joquetan Moreira Guimarães (quarto árbitro), vai ser punido e colocado na ‘geladeira’ durante os próximos 15 dias.
– Vamos realizar uma fase de reciclagem com os árbitros que trabalharam na partida. Faltou atenção dos quatro que estavam no jogo e, por isso, vamos levá-los novamente para a sala de aula. Lá, durante 15 dias, irão ter aulas de atenção, memorização e ver vídeos do jogo do último domingo para observar cada lance. Sabemos que jogador de futebol é esperto e, quando o árbitro erra, o atleta não costuma perdoar. Foi um erro imperdoável – disse Guilhermino.
Para quem não lembra, além do lance ter resultado em grande reclamação dos tunantes, que não concordaram com a marcação, achando que o zagueiro Hallyson tocou com a mão involuntariamente, o jogador da Águia ainda levou o segundo cartão amarelo, mas acabou não sendo expulso da partida.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário