sábado, 16 de fevereiro de 2013

Paysandu vence o São Francisoc por 6 a 1 e está na final

O Paysandu venceu o São Francisco por 6 a 1 na noite deste sábado (16), no estádio da Curuzu, em Belém, na partida de volta da semifinal do primeiro turno do Campeonato Paraense.

A goleada garantiu o Papão na final da Taça Cidade de Belém, que tem o seu primeiro jogo marcado para o dia  24 de fevereiro (domingo). O adversário do Bicola sai do confronto entre Remo e Paragominas, que fazem a segunda partida neste domingo (17), às 16h, no estádio Mangueirão.

O Papão iniciou o jogo arrasador e fez três gols em menos de 10 minutos do primeiro tempo, se aproveitando da fragilidade do setor defensivo do time azulino.

O primeiro tento saiu aos dois minutos. Rafael Oliveira avançou para a entrada da área e chutou mascado para abrir o placar. O goleiro Jader falhou no lance.

O Bicola seguiu em cima e, aos sete minutos, fez o segundo com João Neto. Rafael Oliveira recebeu lançamento de Djalma, ganhou do zagueiro que se atrapalhou e cruzou para a área. João Neto dominou a bola, driblou o zagueiro e tocou para o fundo do gol.

O terceiro saiu dois minutos mais tarde, aos 9. O lateral-esquerdo Rodrigo Alvin entra na área pela esquerda e cruza para Rafael Oliveira só escorar para o gol.

O Paysandu seguiu pressionando e aos 19 minutos fez o quarto gol com João Neto. O atacante bicolor recebeu lançamento na área e tocou na saída do goleiro Jader.

O São Francisco tentou várias investidas, mas não levou perigo para o gol de Zé Carlos até conseguir um pênalti aos 40 minutos. Raul derrubou Elielton dentro da área. Aos 41, Caçula foi para cobrança e chutou forte no canto superior direito do goleiro bicolor.
2º TEMPO

 O Papão voltou para segunda etapa no mesmo ritmo que iniciou o primeiro tempo. Aos dois minutos, Rafael Oliveira recebeu cruzamento na pequena área e cabeceou para fora, perdendo um gol incrível.

O São Francisco respondeu aos quatro minutos. Elielton foi lançado na entrada da área e tocou para o gol na saída de Zé Carlos. A bola saiu para a linha de fundo.

O Bicola fez o quinto gol aos 10 minutos. Djalma percebeu a colocação do goleiro Jader e bateu colocado de fora da área. A bola entrou no cantinho esquerdo e até furou a rede do gol.

O sexto e último gol bicolor saiu aos 28 minutos. Rafael Oliveira entrou na área, driblou o goleiro e com tranquilidade tocou para marcar.

O São Francisco ainda tentou chegar ao campo de ataque, mas sem objetividade, chutando várias bolas de fora da área sem levar perigo ao gol de Zé Carlos.

Aos 40 minutos, o Paysandu perdeu outro gol feito. Na cobrança de escanteio, Rafael Oliveira pegou a bola sozinho, na pequena área, e chutou. Jader deu rebote e na segunda tentativa Rafael chutou por cima do gol.
Paisandu 6 x 1 São Francisco
Local: Estádio Leônidas Castro (Curuzú), em Belém.
A: Joelson Silva dos Santos
A1: Diorgenes Menezes Serrão
A2: Rafael Bastos Cardoso
4ºA: Edeval Augusto Ferreira Figueiredo*
5ºA: Benedito Pinto da Silva
Paysandu 1 x 0: Rafael Oliveira 2' 1º
Paysandu 2 x 0: João Neto 7' 1º
Paysandu 3 x 0: Rafael Oliveira 9' 1º
Paysandu 4 x 0: João Neto 19' 1º
São Francisco 1 x 4: Caçula (pênalti) 41' 1º
Paysandu 5 x 1: Djalma 10' 2º
Paysandu 6 x 1: Rafael Oliveira 27' 2º
Renda: 136.390,00
Pagantes: 6.869
Não Pagantes: 1.308
Total:8.177
Paysandu: Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul(Thiago Costa) e Rodrigo Alvim;Billy (Pablo) Ricardo Capanema, Djalma e Eduardo Ramos(Lineker); João Neto e Rafael Oliveira. Téc: Lechevan
São Francisco: Jader; Levy(Ricardinho) Pedro Henrique(Perema), Thallys e Maurian; Boquinha, Diego Carioca,Sidvan e Caçula; Elielton e Rodrigão(João Pedro) Téc: Osvaldo Monte alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário