segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Paragominas confirma Charles Guerreiro como novo técnico


Nada de Flávio Goiano. O Paragominas já tem novo treinador para comandar o time no decorrer do Campeonato Paraense 2013. Trata-se de Charles Guerreiro, que foi confirmado pelo presidente do clube, Jorge Formiga. O técnico, substituto de Fran Costa, assumirá o time nesta segunda-feira de carnaval, dia 11 de fevereiro.
– Fechamos com o Charles Guerreiro. Ele está chegando ainda hoje (segunda-feira, dia 11) para acertamos alguns detalhes como o tempo de contrato e outras questões. Ele comandará a equipe no jogo contra o Remo. Era uma opção que tínhamos e temos certeza que acertamos por toda a sua história no futebol – afirmou.
Formiga ainda explicou o motivo para insucesso na negociação com Flávio Goiano, auxiliar técnico do Gama (DF) e nome que estava mais cotado para assumir o time. Com a chegada do novo treinador, Robson Melo volta a assumir a função de preparador físico.
– Tivemos um problema na clausula contratual do Flávio Goiano que impediu que ele viesse comandar o time. Além disso, o Gama não o liberou para vir trabalhar conosco. Já contávamos com essa possibilidade e outros nomes estavam em nossa lista – finalizou.

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário