sábado, 9 de fevereiro de 2013

Para fugir do Carnaval, São Francisco antecipa concentração para o jogo contra Paysandu

Para afastar os jogadores do Carnaval, o São Francisco antecipou sua concentração para noite deste sábado no Hotel Tapajós Center. A diretoria azulina quer foco total no jogo da próxima quarta-feira(13) contra o Paysandu pelas semifinais do Campeonato Paraense às 20h30 no Colosso do Tapajós, o leão santareno vai  em buscar de uma vitória, se possível com boa diferença de gols, porque sabe que o jogo da volta na curuzu dia 16 será muito difícil.

O São Francisco iniciou os preparativos para o jogo contra o Papão, neste  sábado, com um trabalho na academia pela manhã e um treino de finalização pela parte da tarde no campo da localidade de Estrada Nova. Três jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos, o goleiro Jader, o zagueiro Aldair e o atacante Elielton.

O Lateral Matheus que veio de São Paulo antes de começar o campeonato,e que nem foi inscrito no paraense, não agradou a comissão técnica durante os treinamentos e na última sexta-feira recebeu ordem de passagem e retornou para sua cidade.

O São Francisco volta a treinar neste domingo pela manhã, realizando um treino de dois toques, na segunda-feira treino de posicionamento e na terça-feira pela manhã o coletivo apronto.

O atacante  Ricardinho que mostrou no jogo contra o Cametá ,estar totalmente recuperado do estiramento muscular, será titular no jogo de quarta-feira contra o Paysandu. O Lateral Maurian que não viajou com a delegação para Belém, agora vai ter que recuperar nos treinos a sua posição, Jackinha que foi titular contra Remo e Cametá jogou muito bem e tem chances de continuar no time.

O técnico Osvaldo Monte Alegre relacionou 20 jogadores para concentração que começou às 21 horas deste sábado.
Goleiros: Jader , Diego Pitanga,

Laterais: Levy, Jackinha, Sidvan e Maurian

Zagueiros: Aldair, Thalys

Volantes:Boquinha, Diego Carioca, Kiko, Pedro Henrique, e Alef

Meias:Caçula, Jeferson, João Pedro

Atacantes: Ricardinho, Elielton ,Rodrigão e Armando Maranhão

2 comentários:

  1. Quando estará disponível os ingressos dos estudantes?

    ResponderExcluir
  2. Everton, somente no dia do jogo, ou seja na quarta-feira.

    ResponderExcluir