sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Osvaldo faz mistério, São Francisco ainda não foi definido para o jogo contra o Paysandu

Sidvan deve ser titular contra o bicolor
Depois do treino de posicionamento realizado na manhã desta sexta-feira(16) em Estrada Nova, o técnico Osvaldo Monte Alegre resolveu esconder o jogo, e a equipe azulina chegou em Belém na tarde desta sexta-feira, ainda como o time  indefinido para o jogo da volta contra o Paysandu, neste sábado às 19h na Curuzu,  válido pelas semifinais do Campeonato  Paraense 1º turno.

Certo mesmo são os desfalques de Aldair , pelo terceiro amarelo e  o lateral Jackinha expulso após o termino do jogo por reclamar do árbitro.  O zagueiro Perema viajou com a delegação, mas deve ficar no banco, Pedro Henrique e o mais cotado para ser titular  na zaga ao lado de Thalys.

No posto de Jackinha volta Maurian. Kiko Bendelaque que a principio entraria jogando no  lugar de Jeferson, ficará como opção no banco, Sidvan é o mais cotado para entrar no meio de campo. No ataque está confirmado Rodrigão fazendo dupla com Elielton, Ricardinho que segundo técnico Monte Alegre ainda não está bem fisicamente ficará como opção o banco.
O time provável: Jader, Levy, Pedro Henrique(Perema) Thalys e Maurian: Boquinha, Diego Carioca, Sidvan e Caçula: Elielton e Rodrigão

O São Francisco precisa vencer por diferença de três gols, para se classificar para decisão. O paysandu depois que venceu o primeiro jogo por  2 a 0, pode até perder por dois gols de diferênça, que mesmo assim decide o titulo do primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário