sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Osvaldo divulga relacionados para o jogo contra o Paysandu.

Maurian volta a ser titular(F.Katola)
O técnico Osvaldo Monte Alegre divulgou na tarde desta quinta-feira, os relacionados para o jogo da volta contra o Paysandu, no sábado às 19h no estádio da Curuzu. Uma novidade na relação, o zagueiro Perema já recuperado de uma distensão grau 3,viaja com a delegação azulina mais deve ficar no banco de reservas, já que ainda não está bem fisicamente para  aguentar 90 minutos.

No jogo de Sábado, o São Francisco jogará desfalcado do zagueiro Aldair que recebeu o terceiro cartão amarelo na quarta-feira e Jackinha que foi expulso de campo após a partida. O treinador azulino já confirmou que o volante Pedro Henrique será improvisado na zaga ao lado de ¨Thalys e Maurian retorna a lateral esquerda. Outras mudanças irão acontecer na equipe como a entrada do volante Kiko Bendelake no lugar de Jeferson e Rodrigão vai voltar a ser titular, com Ricardinho devendo ficar como opção para o decorrer do jogo.

Na tarde de ontem o time voltou aos treinos com um trabalho regenerativo no campo JQ, antes aconteceu uma longa reunião com o vice-presidente do clube Edie Ribeiro que cobrou do plantel um melhor desempenho no segundo jogo da semifinal.
Na manhã desta sexta-feira treino de posicionamento no Campo da comunidade Estrada Nova e pela parte da tarde o Leão santareno viaja para Belém.
O provável time deve ser  Jader, Levy, Thalys, Pedro Henrique e Maurian: Boquinha, Kiko Bendelaque, Diego Carioca e Caçula: Elielton e Rodrigão.

Confira os relacionados para o jogo em Belém:

Goleiros: Jader e Diego Pitanga

Laterais: Levy e Maurian

Zagueiros: Thalys , Perema e Pedro Henrique

Volantes:Boquinha, Kiko Bendelaque, Alef  e Diego Carioca

Meias: Caçula, Jeferson, João Pedro e Sidvan

Atacantes: Elielton, Rodrigão e Ricardinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário