terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Zagueiro Perema já está em Belém para reforçar O Leão santareno

O zagueiro Perema chegou na segunda-feira pela manhã em Belém, e depois de cumprir suspensão contra o Paysandu no domingo, já está a disposição do técnico Osvaldo Monte Alegre , para o jogo contra o Santa Cruz de Cuiarana nesta quinta feira, no estádio Mário Couto , às 15h30.

Perema já participou do treino azulino ontem pela parte da tarde, no Campo do Tavares, Distrito Industrial de Ananindeua. O treino inicialmente foi físico ao comando do professor Ênio Lobato, depois Monte Alegre comandou um treino técnico em campo reduzido. O treinador azulino ainda não decidiu quem vai sair da zaga para a volta de Perema. Agora na lateral esquerda está definida a volta de Maurian no lugar de Jackinha. Rodrigão que entrou bem na partida contra o Paysandu, pode ganhar a vaga de Elielton no ataque.

Nesta terça-feira o São Francisco realiza o treino apronto a partir das 16 h, na Escola de Eduacação Física, quando o time será totalmente definido para o jogo contra o Santa Cruz. Um novo empate é considerado um bom resultado pela diretoria e comissão técnica.

A diretoria azulina tenta definir ainda nesta semana, a contratação de um atacante, dois nomes estão em negociação coma diretoria azulina. Wegno que passou pelo Independente e Patrick que teve passagem pelo clube do Remo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário