quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Vandick toma posse como presidente do Paysandu

Vandick Lima e Sérgio Serra tomaram posse, oficialmente, na noite desta quarta-feira (2) como presidente e vice-presidente do Paysandu. A cerimônia ocorreu na sede social do Papão, na avenida Nazaré, e contou com a presença de aproximadamente 250 pessoas, entre sócios, conselheiros e torcedores do azul celeste paraense.

A ‘surpresa’ foi uma delegação de dirigentes do Clube do Remo. O presidente azulino Sergio Cabeça e os diretores de futebol Maurício Bororó e Sergio Dias estiveram na festa. Cabeça declarou à imprensa que a sua presença ali se dava porque o apoio entre os clubes pode alavancar o futebol paraense para um novo momento. No entanto, os remistas saíram antes do evento chegar ao fim.

Em seu discurso de posse, Vandick Lima falou sobre a responsabilidade do cargo que ocupa e o que o torcedor bicolor pode esperar nestes dois anos de mandato (2013-2014).

“É motivo de muito orgulho para mim assumir a presidência do Paysandu, mas também de muita responsabilidade. Eu sei que o torcedor tem uma grande expectativa que a gente faça um bom mandato e vamos fazer de tudo para não decepcioná-los”, revelou.

“Nós já contratamos seis jogadores e devemos correr atrás de mais alguns reforços, mas sempre com cautela e responsabilidade. Os torcedores podem ter certeza que nós vamos montar um time para disputar os títulos de todas as competições que nós participarmos”, prometeu o presidente do Bicola.

Além das presenças dos dirigentes remistas, esteve na mesa central da cerimônia o ex-presidente Luiz Omar Pinheiro. LOP falou sobre as dificuldades que teve à frente do Paysandu e disse ter orgulho de entregar a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário