quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

São Francisco vence o Santa Cruz em salinas e o Colosso será pequeno para torcida azulina no domingo


O São Francisco voltou a dar uma grande alegria a sua torcida na tarde desta quinta-feira(17). Depois de empatar com o Paysandu em pleno estádio da Curuzu,  hoje fez melhor ainda ganhou do badalado Santa Cruz do senador, pelo placar de 2 a 1, no estádio Coutão em Cuiarana -Salinas. O time  santareno agora e o segundo colocado na classificação com 4 pontos.
Apesar de possuir a maior posse de bola, o Tigre do Salgado não conseguiu abrir o placar. Como o Leão santareno não tem nada a ver com isso, Jefferson fez o primeiro gol, aos 14 minutos, com um chutaço de fora da área, encobrindo o goleiro Evandro.

O empate do Santa só saiu no segundo tempo e foi logo aos 50 segundos de jogo. Fininho cobrou falta para a área, a bola passou por todo mundo e morreu no fundo da meta defendida por Diego.

O Santa Cruz ainda fez várias investidas sobre o gol de Diego, mas quem chegava com mais contundência, era o time de Santarém. E aos 33 minutos, o Leão fez o gol da vitória com o atacante Elielton, que havia acabado de entrar no lugar de Ricardinho. O jogador recebeu lançamento, passou pelo goleiro Evandro e tocou para o fundo do gol.

O resultado deixou o São Francisco com quatro pontos e empatado , com o Paysandu. Já o Santa Cruz de Cuiarana perdeu a segunda partida consecutiva e amarga a lanterna do Parazão 2013.
No próximo domingo o Leão do Tapajós joga a primeira partida em casa. Enfrenta o Paragominas às 17h no Colosso do Tapajós. a diretoria azulina vai colocar a venda 10 mil ingressos para o jogo
Santa Cruz 1 x  2 São Francisco
Local: Estádio Mário Couto (Salinas)
Árbitro: Marcos Antonio da Silva Mendonça
Renda: R$ 1.870,00
Público Pagante ; 231
Não Pagante: 180
Público Total: 411
São Francisco 1 x 0: Jeferson 14' 1º
Santa Cruz 1 x 1: Fininho (falta) 1' 2º
São Francisco 2 x 1: Elielton 33' 2º
Santa Cruz;Evandro; Dida, Charles, Roberto e Rayro; Mael, Lê (Reis), Soares e Fininho ; Fábio Oliveira(Joel) e Jailson.  Técnico: Mário Henrique
São Francisco: Diego Pitanga , Levy(Sidvan) , Perema, Aldair e Maurian: Boquinha, Diego Carioca, Caçula e Jeferson:(Pedro Henrique) Rodrigão e Ricardinho(Elielton) Técnico:Osvaldo Monte Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário