quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

São Francisco vence de virada o Águia de Marabá

Rodrigão marcou o gol da vitória azulina
O São Francisco vence o Águia de Marabá por 2 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira (23), no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, em partida que inaugurou a 4ª rodada do Campeonato Paraense 2013. O São Francisco começou a partida pressionando, criou boas oportunidades, mais quem abriu o placar foi Águia com atacante Robert que recebeu um passe preciso do meia William Santos, dominou e bateu no alto fazendo 1-0 para o time de Marabá, aos 33 minutos do primeiro tempo. O São Francisco que era melhor em campo empatou logo em seguida com um pênalty do zagueiro Mário em cima do atacante Elielton , o meia Caçula  bateu com categoria empatando em 1 a 1 aos 35 minutos.

Com o gol de emapate o bom público que compareceu mais uma vez no Colosso Tapajós acordou e começou a incentivar o time azulina para virada que veio aos 41 minutos, ainda do primeiro tempo. Caçula bateu uma falta o goleiro soltou a bola nos pés de Rodrigão que mandou para o fundo da rede, decretando a virada.

No segundo tempo o jogo ficou aberto com chances para ambos os lados, o time santareno ainda teve um gol anulado pelo arbitro que alegou falta do zagueiro Perema no lance. Apesar do sufoco nos minutos finais, o São Francisco conseguiu garantir a vitória. 

O resultado deixou o time santareno na terceira posição da competição, com sete pontos - o Leão Santareno perde para o Paysandu em saldo de gols. O Azulão se mantém com dois pontos e na sexta posição, com duas derrotas e dois empates.
São Francisco 2  x 1 Águia
Local: Colosso do Tapajós´
20h30
Árbitro :Joel Silva dos Santos
A1: Diorgenes Menezes Serrão
A2: Rinaldo Pimentel de Sousa

4ºA: Manuel Jucemar Picanço
Águia 1 x 0: Robert 33' 1º
São Francisco 1 x 1: Caçula (Pênalti) 35' 1ª
São Francisco 2 x 1: Rodrigão 41' 1ª

Renda: R$ 43.790,00
Público Pagante: 4.272
Não Pagantes: 500
Total de Público: 4.772.

São Francisco: Jader, Levy(Sidvan), Perema, Aldair e Mauria: Boquinha, Diego Carioca, Caçula(João Pedro) e Jeferson (Pedro Henrique) Rodrigão e Elielton.Técnico: Osvaldo Monte Alegre
Águia: Leandro, Cleidir, Mário, Bernardo, e Mocajuba: Diogo, Analdo, William Santos(Leleu) e Rafinha(Danilo Galvão): Robert e Wando. Técnico. João Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário