segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

São Francisco terá dois desfalques para o jogo contra a Tuna Luso

Perema desfalque de última hora

O São Francisco terá dois desfalques para o jogo desta quarta-feira(30) contra a Tuna luso , às 20h30 no Colosso do tapajós. O atacante Ricardinho que ainda está em recuperação da distensão que sofreu na coxa esquerda , ficará fora do seu terceiro jogo consecutivo no campeonato paraense, e o zagueiro Perema que ao fazer um exame de ultrassonografia na tarde desta segunda-feira, foi constatado uma distensão de grau 3, que deixará o zagueiro afastado do time azulino aproximadamente 30 dias.

O coletivo apronto realizado nesta segunda-feira(28)  aconteceu no Colosso do Tapajós e o time  considerado titular não  esteve bem e foi derrotado pelos reservas por 4-1. Gols Armando Maranhão 2, Matheus e Anderson, descontando Elielton para os titulares. O meio campo Jeferson que sentiu a virilha no treino de sexta-feira(25) participou normalmente do coletivo e vai jogar contra a Tuna..

O goleiro Jader e o  atacante Rodrigão machucados saíram antes de terminar o treino, o goleiro voltou a sentiu o tornozelo e foi levado para um trabalho de fisioterapia e o atacante levou uma bancada no braço e foi atendido pelo massagista Miramar. Segundo o Dr. Bruno Moura que acompanhou o coletivo os dois não preocupam para o jogo contra a Tuna.

Os Titulares começaram o treino com Diego Pitanga, Levy, Thalys, Aldair e Maurian: Boquinha, Diego Carioca, Jeferson e Caçula: Elielton, e Rodrigão.
Os reservas: Jader, Sidvan, Pedro Henrique, Osvaldo Jr, e Jackinha; Alef, Kiko, Matheus e João Pedro. Armando Maranhão e Anderson.

Nesta terça-feira o técnico Osvaldo Monte Alegre. realiza um trabalho recreativo no Campo JQ, na Rodovia Santarém Curua-una , quando será definido os relacionados que estarão seguindo para concentração às 21h de terça no Hotel Tapajós Center .

Nenhum comentário:

Postar um comentário