domingo, 20 de janeiro de 2013

São Francisco perde para o Paragominas com o Colosso do Tapajós lotado

No penúltimo jogo  da terceira rodada do Parazão, entre São Francisco e Paragominas, o time visitante acabou levando vantagem. A partida foi realizada no Estádio Colosso do Tapajós, o Barbalhão, em Santarém.
O São Francisco não realizou uma partida ruim, mais cometeu erros fatais no primeiro tempo, principalmente pela lado do zagueiro Perema que teve neste domingo uma fraca atuação. 

Mesmo com o time azulino tendo nove escanteios ao seu favor e ter chutado uma bola na trave, o São Francisco levou o primeiro gol do paragominas aos 18 minutosdo primeiro tempo com Aleilson que aproveito a indecisão da zaga e do goleiro  Diego Pitanga e mandou no canto direito. Dois minutos depois nova  desatenção do zagueiro Perema que deixou o atacante Weller cabecear livre e fazer 2-0. A torcida azulina que lotou o Colosso Tapajós, parecia não acreditar no que estava vendo.

Quando o São Francisco dominava o jogo e criava chances de marcar, acabou levando terceiro aos 10 minutos, com lateral Magno que invadiu pela direita e sem marcação bateu cruzado para vencer mais uma vez o gol de Diego Pitanga.

Com o grande prejuízo no placar,o técnico  Monte Alegre tirou Maurian e Diego Carioca,  para as entradas de Jackinha e João Pedro, o time azulinou voltou a pressionar criou várias chances voltou a meter uma bola na trave, mas só foi marcar o segundo gol em um pênalti sofrido por Rodrigão e convertido aos 42 minutos por Sidvan . A última chance do empate foi aos 46 minutos em um chute de Rodrigão que bateu no goleiro e Elielton na hora que ia marcar foi travado pelo lateral Magno.
Na quarta rodada, o São Francisco enfrenta o Águia de Marabá, no Barbalhão, e o Paragominas recebe o Santa Cruz na Arena do Município Verde.

São Francisco 2 x 3 Paragominas
Local: Colosso do Tapajós
A: Agnaldo de Castro e Silva
A1: José Ricardo Guimarães Coimbra
A2: Odonaldo Antônio Alho Cardoso Junior
4ºA: Rinaldo Pimentel de Souza

Paragominas 1 x 0: Aleilson 18' 1º
Paragominas 2 x 0: Weller (cabeça) 20' 1º
Paragominas 3 x 0: Magno 10' 2º
São Francisco 1 x 3: Boquinha 19' 2º
São Francisco 2 x 3: Sidivan (pênalti) 44' 2º

Renda: R$: 91.950,00
Público Pagante: 7. 120
Não pagante: 500
Público total: 7.620

São Francisco: Diego Pitanga , Levy , Perema, Aldair e Maurian(Jackinha): Boquinha, Diego Carioca(João Pedro) ,Caçula(Sidvan) e Jeferson: Rodrigão e Elielton  Técnico : Osvaldo Monte Alegre

Paragominas:André Luiz; Magno,Cristovam, Rubran e Devan(Rondinelli); Dudu, Paulo de Tárcio, Marquinho (Ilailson) e San;  Welle(Toni Love) Aleílson. Técnico ;Fran Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário