quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

São Francisco enfrenta a Tuna em jogo decisivo para classificação


O São Francisco faz nesta quarta-feira(30) o seu último jogo em casa , pelo primeiro turno do campeonato paraense,o jogo contra a Tuna no Colosso do tapajós, começa as 20h30, e o Leão santareno precisa da vitória, para se manter na zona de classificação para o quadrangular final.
O São Francisco tem dois desfalques certos para a partida: o atacante Ricardinho, ainda em recuperação de uma distensão na coxa esquerda,  vai ficar de fora pelo terceiro jogo consecutivo.

Além dele, o zagueiro Perema também ficará 30 dias longe dos gramados, pois está com um lesão grau 3. Elielton continua como titular no ataque no lugar de Ricardinho e Thalys entra na zaga no posto de Perema.

O goleiro Jader que voltou a sentir o tornozelo no coletivo  realizado na segunda-feira, fez um trabalho de fisioterapia no mesmo dia, na terça-feira foi reavaliado pelo médico azulino Bruno Moura e liberado para jogar.

No lado Tunante, o técnico Samuel Cândido vai promover a estreia de Fabrício.  O atacante vai substituir Hallace, que saiu machucado do confronto contra o Cametá.
Uma nova derrota nesta quarta-feira , pode custar o emprego do técnico Samuel Cândido, o time  da Tuna ainda não conseguiu marcar um gol na competição. São três derrotas e um empate.

São Francisco  x Tuna
Local: Colosso do Tapajós
Horário:20h30
Árbitro: Claudio Lima
A1:João Paulo Loiola
A2: manuel Jucemar Picanço
4ºA: Rinaldo Pimentel de Sousa

São Francisco: Jader, Levy, Thalys, Aldair e Maurian: Boquinha, Diego Carioca ,Caçula e Jeferson:  Elieton e Rodrigão. Técnico:Osvaldo Monte Alegre

Tuna: Alan, Darlan, Carlos Alberto e Preto Barcarena: Sinésio , Maranhão, Daniel,Pedrinho Mossoró,Fabricio e Carlinhos Maraú: Lucas. técnico: Samuel Cândido

Nenhum comentário:

Postar um comentário