sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

São Francisco começa os preparativos visando a Tuna


O São Francisco começou nesta sexta-feira os preparativos para o jogo contra a Tuna Luso, na próxima quarta-feira(30) no Colosso do Tapajós ,pela quinta rodada do campeonato paraense em seu primeiro turno.
Pela manhã foi realizado um trabalho de academia ao comando do professor Ênio Lobato, a tarde na localidade de Estrada Nova, o técnico Osvaldo Monte Alegre comandou um treino técnico de jogadas  de linha de fundo e cruzamentos para os atacantes e jogadores de meio de campo. Os zagueiros e volantes realizaram um trabalho especifico de impulsão.

O atacante Ricardinho que se recupera de uma lesão  muscular  esteve na tarde desta sexta, no campo, fazendo alguns movimentos.Segundo o  médico do clube Bruno Moura a lesão não melhorou como se esperava, fisioterapia está sendo intensificada,  o jogador na última quinta-feira fez uma  ultra-sonografia que será repetida na terça-feira.

 Jeferson sente a virilha
Além de Ricardinho o São Francisco ganhou mais uma preocupação para o jogo contra a Tuna. O meio campo  Jerferson durante o treino técnico desta sexta-feira, sentiu a virilha esquerda e saiu direto para fazer tratamento a base de gelo com o massagista Miramar.

O time azulino treina no sábado pela manhã novamente em Estrada Nova, trabalho técnico e tático. O coletivo apronto está marcado para segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário