domingo, 13 de janeiro de 2013

São Francisco arranca empate em cima da hora e cala a Curuzu

João Pedro marcou o gol de empate do Leão santareno
O São Francisco  estreou com empate em 2 a 2 contra o Paysandu , na manhã deste domingo no estádio da Curuzu em Belém. O azulino santareno não esteve bem no primeiro tempo deu muito espaço para o time bicolor e saiu derrotado por 1-0 , gol marcado por João Neto aos 44 minutos.

No segundo tempo,  logo no inicio o arbitro prejudicou o São Francisco ao marcar um pênalti inexistente em cima de João Neto que o lateral Yago Picachu cobrou e aumentou para 2 a 0 aos 12 minutos. Antes o árbitro já tinha anulado um gol de Ricardinho, marcando impedimento duvidoso.

Mesmo com a desvantagem no placar o São Francisco, foi melhorando o seu desempenho criando as oportunidades e de tanto tentar, descontou com Caçula num belo gol, batendo de fora da área no canto direito do goleiro bicolor aos 20 minutos, e a justiça foi feita aos 48 minutos com Rodrigão aproveitando vacilo da zaga bicolor, roubou a bola e rolou para João Pedro bater rasteiro novamente no canto direito e empatar o jogo em 2x2, calando a curuzu.
Paysandu 2 x 2 São Francisco
Local: Curuzu
horário 10h
A Wasley do Couto
A1: Márcio Gleidson Ferreira Dias
A2: Alessandro Guerra Alexandre
4º A: Gustavo Ramos Melo
Renda: R$ 207.630
Público Pagante. 9.839
Não Pagante. 1.369
Público total: 11. 208

Paysandu 1 x 0: João Neto 44' 1º
Paysandu 2 x 0: Yago Pikachu (pênalti) 12' 2º
São Francisco 1 x 2: Caçula 20' 2º
São Francisco 2 x 2: João Pedro 48' 2º

Paysandu: Zé Carlos, Yago Picachu, Thiago Costa ,Diego Bispo, e Pablo: Esdras,Vanderson, Alex Guaibu(Billy), e Djalma(Eduardo Ramos): Rafael Oliveira(Heliton)) e  João Neto. Técnico: Ricardo Lecheva

São Francisco: Jader, Levy (Sidvan), Thalys, Aldair e Jaquinha: Boquinha (Rodrigão), Diego Carioca, Caçula e Jeferson (João Pedro): Elielton e Ricardinho. Técnico: Osvaldo Monte Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário