sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Remo vence Tuna e é lider do Parazão

O jogo que fechou a segunda rodada do Campeonato Paraense colocou o Remo na liderança da competição. O time agora acumula seis pontos. A partida entre Tuna e Remo acabou em 0 x 2, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, nesta quinta-feira (17)

No primeiro tempo a Tuna dominou, perdendo várias chances claras de gols. Sem fazer, a Águia levou. Finalmente o atacante Paulista conseguiu marcar, mesmo que no final dessa primeira etapa da competição. Ele conseguiu apagar a atuação ruim que teve diante do Santa Cruz de Cuiarana na estreia do Remo no Parazão, na segunda-feira passada (14).

No segundo tempo, a Tuna já começou perdendo Samuel Cândido, técnico cruzmaltino. O comandante da Tuna foi expulso de campo após comentar com o árbitro que a sua equipe não precisava de ajuda alguma, que sabia jogar. Essa foi a explicação que Samuel deu para Rádio Clube para justificar sua expulsão.

O Leão voltou para a etapa final atacando e dominando a partida. Com trocas precisas, Flávio Araújo, técnico remista, conseguiu envolver a Tuna e levou a melhor. A entrada de Thiago Galhardo arrumou o time e deu mais rapidez para as jogadas.

No final do segundo tempo, Val Barreto consegue marcar mais um para o Remo, ajudando a equipe a conseguir a liderança na competição. O jogador é artilheiro do time.

A partida acabou em 0 x 2 e rendeu à Tuna a vice-lanterna do Parazão.


Ficha técnica:
Remo: Fabiano; Henrique, Carlinhos Rech e Zé Antonio; Tony, Nata, Endy, Edilsinho (Thiago Galhardo) e Berg; Fábio Paulista e Branco (Val Barreto). Técnico: Flávio Araújo.
Tuna: Alan; Sinésio, Darlan, Hallyson e Léo; Carlos Alberto, Preto Barcarena (Fabinho), Daniel e Pedrinho Mossoró; Nenê Apeú (Hallace)e Edilson (Maninho). Técnico: Samuel Cândido.
Remo 1 x 0: Fábio Paulista 42' 1º
Remo 2 x 0: Val Barreto 48' 2º

Renda: 166.670,00
Público: 15.879 PAGANTES
900 CREDENCIADOS
Total: 16.779
Árbitro: Joelson Silva dos Santos
Cartão Amarelo: Daniel (Tuna), Hallyson (Tuna), Fabinho (Tuna), Tony (Remo) e Nata (Remo

Nenhum comentário:

Postar um comentário