segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Remo quer vitória contra o Cametá , para voltar a liderança

Cametá e Clube do Remo fecham a terceira rodada do Parazão 2013 na noite desta segunda-feira. Os finalistas do estadual do ano passado voltam a se encontrar no Parque do Bacurau, em Cametá, a partir das 20h30 local (21h30 horário de Brasília). Para esta partida, o Leão chega com a moral de ainda estar 100% na competição, com duas vitórias. Já o Mapará procura vencer a primeira partida no campeonato, vindo de um empate e uma derrota.

A última vez que as duas equipes se enfrentaram no Parque do Bacurau, os donos da casa se deram melhor e saíram vitoriosos, por 2 a 1, no jogo de ida da final do Parazão 2012. 

Será a terceira partida do Remo no Campeonato Paraense e também a terceira formação titular diferente do time. Flávio Araújo parece ainda não estar satisfeito com o setor de criação da equipe e testará um novo jogador na função. Depois de começar com Josy (contra o Santa Cruz) e com Edilsinho (diante da Tuna), contra o Cametá será a vez do meio-campista Thiago Galhardo usar a camisa 10 do Leão. O atleta entrou no decorrer da partida contra a Águia do Sousa, na última quinta-feira, e deixou uma boa impressão ao comandante azulino.

A outra modificação de Flávio Araújo é no ataque. O atacante Val Barreto, que marcou gol nas duas partidas do Remo no torneio saindo do banco de reservas agora tem uma chance como titular. Branco começa como reserva, apesar de também ter realizado boas partidas.


Cametá: Labilá; Pedro Henrique, Gilson, Guará e Souza; Wilson (Sandro), Marcelo Pitbull, Marçal e Leandro Mineiro (Gilson Guerreiro); Manuel (Alex) e Landú. Técnico: Cacaio.
Remo: Fabiano; Zé Antônio, Carlinho Rech e Henrique; Endy, Nata, Tony, Thiago Galhardo e Berg; Val Barreto e Fábio Paulista. Técnico: Flávio Araújo.

Globoesportepará  

Nenhum comentário:

Postar um comentário