quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Remo e Tuna se enfrentam no Estádio Mangueirão hoje a noite

A temporada 2013 vai começar para o estádio Mangueirão e os primeiros torcedores que vão pisar nas dependências do Olímpico serão tunantes e remistas.  Na noite desta quinta-feira, Tuna e Remo fazem o primeiro clássico do Campeonato Paraense. Mesmo cercado por uma pequena polêmica, o encontro promete ser movimentado e ter boa presença de público.


Vindo de um empate em 0 a 0 contra o Águia de Marabá, a Tuna, após os resultados de quarta-feira, entra em campo na sexta colocação, com um ponto. Já o Remo, que venceu o Santa Cruz de Cuiarana por 1 a 0, tem três pontos na tabela e ocupa a segunda posição.
Na temporada passada, a Águia não soube o que é derrota para o Leão. Ao todo foram dois jogos, no Primeiro Turno, vitória cruzmaltina por 2 a 1, já no segundo, a partida terminou empatada em 2 a 2.
Quem quiser assistir ao encontro vai pagar R$ 10 por uma arquibancada e R$ 20 por uma cadeira. Os ingressos estão sendo vendidos na sede da Federação Paraense de Futebol e na Sede Social da Tuna Luso Brasileira.
Tuna: Alan, Carlos Alberto, Darlan e Hallyson; Sinésio, Preto Barcarena, Daniel, Pedrinho Mossoró e Léo; Nenê Apeú e Edilson.
Remo: Fabiano; Zé Antônio, Carlinho Rech e Henrique; Endy, Nata, Tony, Edilsinho e Berg; Branco e Fábio Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário