sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Parazão 2013: São Francisco fecha preparação com amistoso em Monte Alegre

Levy, Pedro Henrique, Matheus e Maurian serão as novidades no amistoso
O São Francisco faz neste sábado(05) na cidade de Monte Alegre o último e mais difícil amistoso, antes da estreia no Parazão  2013. O time azulino enfrenta  Seleção de Monte Alegre às 20h30, no estádio Fidelis Polaro.

O técnico Osvaldo Monte Alegre, realizou o coletivo apronto na quinta-feira(3), no colosso do tapajós , e os titulares venceram por 2 a 1 gols de Elielton e Jeferson. Rodrigão descontou para os reservas.
O zagueiro Perema sentindo dores na coxa  mais uma vez fica fora do time. O goleiro Jader  mesmo com dores no tornozelo foi relacionado para o amistoso, mas deve ficar no banco de reservas, Diego Pitanga será o titular.

O Lateral direito  Levy , e os meias  Pedro Henrique e Matheus , recentemente contratados pela diretoria azulina, viajam com a delegação para o amistoso. Somente Levy foi confirmado no time titular.

Na manhã desta sexta-feira foi realizado um treino de posicionamento  no Campo do União em  Estrada Nova, quando saiu a relação dos 18 jogadores  para o amistoso em  Monte alegre , neste sábado  à noite. Confira a relação :
Diego Pitanga, Jader ,Levy, Aldair, Thalys,Maurian, Kiko, Boquinha, Diego Carioca, Caçula, Sidvan, Pedro Henrique,  Matheus, Jeferson, João Pedro, Rodrigão, Elielton, e Ricardinho. 

A delegação  azulina viaja de lancha ás 16h deste sábado, o retorno será no domingo ás 6 da manhã.
O técnico Osvaldo Monte alegre segue com o time escalado: Diego Pitanga, Levy, Thalys, Aldair e Maurian: Diego Carioca , Boquinha, Caçula e Jeferson; Ricardinho e Elielton.

A Rádio Rural transmite o jogo a partir das 20h30.
Narração : Ivaldo Fonseca
Comentários:Luis Carlos Botelho
Reportagem: Minael Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário