quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Paragominas e Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira pela 2º rodada do Parazão

Enquanto o Paysandu busca os primeiros três pontos no Campeonato Paraense 2013, o PFC quer conquistar a segunda vitória consecutiva. Este é o cenário da partida entre Papão e Jacaré nesta quarta-feira, dia 16, a partir das 20h30, na Arena Verde, em Paragominas, em jogo válido pela segunda rodada da competição estadual.
Depois de deixar escapar a vitória no último minuto, quando empatou em casa com o São Francisco no jogo de estreia, o Paysandu terá a missão de arrancar um bom resultado fora de seus domínios. O técnico Lecheva deve repetir o mesmo time que entrou em campo contra os santarenos, inclusive, mantendo o zagueiro Thiago Costa, que errou no lance do gol empate.
Já o Paragominas venceu o Cametá, atual campeão estadual na primeira rodada. O técnico Fran Costa deu folga aos jogadores no domingo, mas voltou a trabalhar com bola na segunda. Na última terça-feira, o comandante do Jacaré realizou um coletivo apronto e colocou em campo a mesma equipe que enfrentou o Mapará.
Paragominas  x Paysandu
Local: Arena Verde(Paragominas)
Árbitro:Dewson Fernando Freitas da Silva
Horário :20h30
Paragominas: André Luis; Rondinelli, Rubran, Cristóvam e Gil Bretas; Dudu, Paulo de Társio, Bruno Maranhão e Ilaílson; Aleílson e Toniel Love. Técnico: Fran Costa.
Paysandu: Zé Carlos; Yago Pikachu, Thiago Costa, Diego Bispo e Pablo; Esdras, Vanderson, Alex Gaibu e Djalma (Eduardo Ramos); Rafael Oliveira e João Neto
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário