sábado, 12 de janeiro de 2013

Na Abertura do Parazão, Águia fica no empate com a Tuna em Marabá

A Tuna foi muito mais presente na partida, porém não conseguiu converter em gols a sua maior posse de bola. As duas equipes empataram em 0 a 0.
O time de Samuel Cândido, ainda longe de demonstrar um entrosamento ideal, investiu no contra-ataque rápido usando os atacantes Nenê Apeú e Edilson. As bolas alçadas na área pelo lateral Sinésio também foram bastante perigosas. O goleiro Adriano precisou por várias vezes fazer defesas difíceis e de muita plástica. Mesmo com a superioridade em campo, a Lusa não conseguiu abrir o placar desperdiçando pelo menos quatro boas chances de gol. 
O Águia acabou conquistando um bom resultado mesmo em casa, pois o desentrosamento do time de Marabá era evidente devido ao seu pouco tempo de preparação.

Campeonato Paraense 2013

Estádio Zinho de Oliveira

Águia  0 x 0 Tuna Luso

FICHA TÉCNICA
Águia: Adriano; Cleidir (Renatinho), Mário, Bernardo e Mocajuba; Diogo, Analdo, Willian Santos e Rafinha; Wando e Leleu. Técnico: João Galvão.

Tuna: Alan; Sinésio, Darlan, Alyson e Léo; Carlos Alberto, Preto Barcarena, Daniel e Pedrinho Mossoró. Edilson (Maninho) e Nenê Apeú . Técnico: Samuel Cândido.

Árbitro: Benedito Pinto da Silva
Assistente 1: José Ricardo Guimarães Coimbra
Assistente 2: Isaac da Cunha Araujo
Local: Zinho Oliveira
Horário: 19h
Renda: R$ 14.150,00
Público: 901 pagantes
Não Pagantes: 280
Total: 1.180

Nenhum comentário:

Postar um comentário