terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Jader volta ao gol azulino contra o Águia, Ricardinho foi vetado mais uma vez

O São Francisco vai modificar o seu time para o jogo desta quarta-feira contra o Águia de Marabá no Colosso do Tapajós às 20h30. O técnico Osvaldo monte Alegre ficou muito aborrecido com atuação de alguns jogadores que não estiveram bem na derrota de domingo para o Paragominas.

A unica alteração já confirmada e a volta do goleiro Jader , saindo Diego Pitanga, as outras  modificações no time, só serão definidas durante o coletivo que o técnico azulino vai comandar na tarde desta terça-feira, provavelmente no Colosso do Tapajós.Jogadores como Perema, Maurian, Diego Carioca e Caçula correm risco de perder a titularidade para o jogo contra o azulão marabaense.

Ricardinho vetado
O atacante Ricardinho ,que não jogou domingo contra o Paragominas devido uma lesão na coxa esquerda, mais uma vez não estará em campo, apesar do empenho do departamento médico do clube , Ricardinho não melhorou da contusão e vai continuar fazendo tratamento, para tentar jogar  no dia 30 de Janeiro contra a Tuna jogo marcado novamente para o Colosso do Tapajós.

Atacante Maranhense faz teste
O atacante Armando Maranhão 25 anos, que estava jogando no futebol de Macapá, está fazendo teste no time azulino, e pode ser contratado. A diretoria só espera o aval do técnico Osvaldo Monte Alegre, para oficializar a sua contratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário