quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Jader vira dúvida no São Francisco

O goleiro Jader voltou a sentir dores no tornozelo direito durante o coletivo apronto desta terça-feira(15) no campo da UEPA, e virou dúvida para o jogo contra no Santa Cruz de Cuiarana nesta quinta-feira às 15h30, no estádio Coutão em Salinas. Jader machucou o tornozelo nos treinamentos em Santarém, mesmo não estando totalmente recuperado enfrentou o Paysandu, mais as dores voltaram durante uma dividida de bola no treino de ontem. Caso não melhore o goleiro Diego Pitanga será o titular.
No coletivo de terça-feira os titulares venceram por 2 a 1 gols de Boquinha e Jeferson, com João Pedro descontando para os reservas
Os titulares atuaram com Jader (Diego  Pitanga) Levy, Thalys(Perema) Aldair e Maurian: Boquinha , Diego Carioca, Caçula e Jeferson ; Elielton e Ricardinho. O time para o jogo contra o Santa Cruz, só será definido momentos antes do jogo.
Na manhã desta quarta feira foi realizado um treino recreativo novamente no campo da UEPA e delegação azulina segue viaja para salinas às 18h de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário