terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Felipão convoca Ronaldinho, Júlio César e outras surpresas para Seleção


O técnico Luiz Felipe Scolari anunciou nesta terça-feira a primeira lista de convocados desde que retornou ao comando da Seleção Brasileira. Para enfrentar a Inglaterra, no dia 6 de fevereiro, em Wembley, Felipão surpreendeu e trouxe de volta à lista nomes como Ronaldinho Gaúcho e Júlio César. O zagueiro Dante, que vem se destacando no Bayern de Munique, é o estreante.
O treinador optou por priorizar os jogadores que atuam fora do Brasil, já que os clubes do país estão começando a temporada. O jogo contra o English Team faz parte das comemorações pelos 150 anos da Federação Inglesa.

Dentro dos que atuam no exterior, a ausência do zagueiro Thiago Silva já era esperada. Ele se machucou na semana passada defendendo o PSG e precisará de três semana de recuperação. Kaká, que vinha sendo chamdo por Mano Menezes, continua sem espaço no Real Madrid e não foi incluído.
A parte brasileira da Seleção embarca no domingo, 3 de fevereiro, e chega a Londres no dia seguinte, quando os “estrangeiros” se juntam ao grupo. No mesmo dia haverá treino na parte da tarde.
GOLEIROS 
Diego Alves (Valencia)
Júlio César (QPR)

LATERAIS
Daniel Alves (Barcelona)
Felipe Luis (Atletcio de Madrid)
Adriano (Barcelona)

ZAGUEIROS
David Luiz (Chelsea)
Leandro Castán (Roma)
Dante (Bayern de Munique)
Miranda (Atlético de Madrid)

VOLANTES
Arouca (Santos)
Ramires (Chelsea)
Paulinho (Corinthians)

MEIAS
Hernanes (Lazio)
Lucas (PSG)
Oscar (Chelsea)
Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG)

ATACANTES
Neymar (Santos)
Hulk (Zenit)
Luis Fabiano (São Paulo)
Fred (Fluminense)

 LANCENET!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário