quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Em jogo complicado São Francisco quer surpreender o Santa Cruz em Salinas


 Meio campo Jeferson confirmado (foto:Katola)
O São Francisco faz seu segundo jogo fora de casa pelo Campeonato Paraense enfrentando o forte time do Santa Cruz de cuiarana, nesta quinta-feira(17) às 15h30. depois do heróico empate contra o Paysandu na estreia,. o Leão santareno quer surpreende mais um adversário fora de seus domínios.

O técnico Osvaldo Monte Alegre realizará mudanças na  equipe que enfrentou o Paysandu. Perema e Maurian que cumpriram suspensão voltam  ao time saindo Thalys e Jackinha respectivamente. No gol Jader continua sentindo dores no tornozelo e deve ser substituído por Diego Pitanga. A grande novidade para o jogo de hoje, deve ser a entrada de Rodrigão no lugar de Elielton.

Essa será a primeira vez  que São Francisco e  Santa Cruz vão se enfrentar na história do Campeonato Paraense.Os ingressos para a partida estão sendo vendidos ao preço de R$ 15,00 a inteira e R$ 7,50 a meia para estudantes e idosos.
Apesar de não confirmar a equipe, o treinador Mário Henrique deve fazer alterações no time que perdeu na estreia para o Remo. O lateral-direito Dida, o volante Dione e o meia Flamel podem pintar entre os titulares nas vagas de Léo Rosa, Lê e Fininho, possivelmente.Por outro lado, o treinador Mariozinho ainda não vai poder contar com o destaque da Primeira Fase do Parazão, Ratinho, que se recupera de uma lesão no músculo da coxa e só deve voltar na quarta ou quinta rodada. Quem também vai ficar de fora é Valdir Papel, que ainda não foi regularizado, assim como o meia Andrey.
Santa Cruz  x São Francisco
Local: Estádio Mário Couto (Salinas)
Árbitro: Marcos Antonio da Silva Mendonça
Horário:15h30
Santa Cruz;Evandro; Léo Rosa (Dida), Charles, Roberto e Rayro; Mael, Lê (Dione), Soares e Fininho (Flamel); Fábio Oliveira e Jailson.
São Francisco: Diego Pitanga , Levy , Perema, Aldair e Maurian: Boquinha, Diego Carioca, Caçula e Jeferson: Rodrigão e Ricardinho
A Rádio Rural de Santarém transmite o jogo direto de Salinas;
Narração de Oti Santos
Reportagem: Minael Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário