terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Confirmado: Iarley está de volta ao Paysandu depois de dez anos


Avise aos bicolores que o camisa 7 está voltando!” Foram estas as primeiras palavras do meia-atacante Iarley, que acertou na tarde desta terça-feira o seu retorno ao Paysandu. O jogador chega a Belém no próximo sábado, mas será apresentado à torcida do Papão somente no domingo, dia 8, na partida de estreia no Campeonato Paraense 2013, contra o São Francisco, no Estádio da Curuzu, às 10h.
– Confirmado. Já vínhamos conversando há algum tempo e batemos o martelo nesta tarde. É um retorno muito ansioso. Eu sempre tive vontade de retornar ao Paysandu, pela história que deixei e pelo carinho que recebi em Belém. Os anos foram se passando, e não pude retornar. Mas agora está concretizado. Agradeço à diretoria do clube e, principalmente, ao meu amigo Vandick por ainda confiar em mim – disse Iarley, referindo-se a Vandick Lima, presidente e ex-jogador do clube paraense.
De férias em Fortaleza, onde reside, o jogador garantiu que está com o mesmo peso de sua última partida na Série B do Brasileirão, contra o Joinville, no dia 24 de novembro - Iarley fez um dos gols da vitória do Goiás por 2 a 1, no jogo que marcou a festa de acesso do time alviverde à elite do futebol nacional. Ele ainda revelou que tinha outras propostas, financeiramente melhores, mas o que pesou para sua decisão final foi a identificação com o time paraense e o projeto apresentado ao jogador pela nova diretoria do Paysandu.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário