sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Bebeto vai coordenar as categorias de base da Seleção Brasileira


O tetracampeão Bebeto será o novo coordenador das categorias de base da Seleção Brasileira. A informação foi confirmada nesta sexta-feira pelo presidente da CBF, José Maria Marin, e por um assessor do deputado estadual do Rio de Janeiro. Bebeto vai ocupar o cargo que era de Ney Franco, antes de o treinador assumir o São Paulo.
Bebeto foi convidado pelo presidente Marin por ter o perfil desejado pelo cartola para a função: ex-jogador e com passagem pela base do Brasil.
Também membro do comitê executivo do Comitê Organizador Local da Copa (COL), outra entidade presidida por Marin, Bebeto acompanhou o cartola na viagem a Argentina para acompanhar a Seleção sub-20, que protagonizou fiasco na Argentina, sendo eliminada na primeira fase.
Bebeto e Marin viram a única vitória do Brasil na competição, sobre a Venezuela, e não ficaram satisfeitos com o ambiente.
Depois da ocupação do cargo de coordenador, a CBF agora corre atrás de um técnico para a sub-20, já que Emerson Ávila não vai continuar como interino. Jorginho chegou a ser cotado, mas, segundo o jornal "O Estado de S. Paulo", que noticiou o convite a Bebeto, Marin não gostou de o treinador ter contado à imprensa sobre a reunião que ocorreu em São Paulo.

 LANCENET!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário