quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Águia de Marabá apresenta elenco para o Campeonato Paraense

Sem nomes de peso. É assim que o Águia de Marabá apresentou seu elenco para a temporada 2013, nas dependências de uma academia localizada na cidade marabaense, na tarde desta quarta-feira, dia 2. Apesar do pouco renome, o plantel do Azulão conta com atletas bem conhecidos no cenário paraense, como os casos do goleiro Adriano, vindo do Clube do Remo, e do volante paraense Chicão, com passagens pelo Remo e que disputou a última Série C do Campeonato Brasileiro pelo Santa Cruz.
Além de anunciar o novo plantel, que contém 25 jogadores, Sebastião Ferreira Neto, presidente do clube paraense, utilizou uma rede social para destacar as dificuldades financeiras enfrentadas pelo time durante o período de contratações. Contudo, o mandatário máximo do Azulão espera repetir a boa campanha do time no Campeonato Paraense 2012, quando os marabaense ficaram com a terceira colocação.
Além dos atletas, a diretoria do Águia apresentou Gesial Pasiani, novo preparador físico. Gesial já trabalhou em clubes como Marilia, Guaratinguetá, Paysandu e Vitória da Conquista. Roberto Ramalho, ex-preparador físico do time, passa a atuar na função de Coordenador Técnico e Físico.
Confira a lista de jogadores que compõem o elenco do Águia
Goleiros: Adriano (ex-Remo), Leandro (ex-Imperatriz-MA) e Marcelo Marabá.
Zagueiros: Bernardo, Edkleber, Mário e Leone (ex-Imperatriz-MA).
Laterais-direitos: Cleidir (ex-São Francisco-PA), Renatinho (ex-Araguaína) e Rodrigo (ex-Usac-SP)
Laterais-esquerdos: Magno (ex-São Vicente-SP), Luiz Fernando e Mocajuba.
Volantes: Analdo, Diogo, Willian Santos (ex-Parauapebas), Arrabal (ex-Atlético Sorocaba) e Chicão (ex-Santa Cruz

Meias: Mário Augusto e Rafinha (vindo das divisões de base do São Paulo)

Atacantes: Wando, Valdanes, Danilo Galvão, Robert e Leleu (ex-Paysandu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário