sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sergio Cabeça é reeleito presidente no Remo


Com o discurso de alavancar o futebol profissional do Remo, o atual presidente do clube, Sergio Cabeça, foi reeleito para mais dois anos de mandato, vencendo o pleito por 83 votos, contra 24 do candidato opositor, Roberto Macedo. O processo eleitoral ainda contou com quatro votos brancos e mais um nulo, totalizando 112, sendo que 140 pessoas, entre conselheiros, beneméritos e grandes beneméritos estavam habilitadas a exercer a prática do voto.
Logo no primeiro discurso como presidente reeleito, Cabeça agradeceu nominalmente alguns membros de sua diretoria que o acompanharam ao longo dos dois primeiros anos em que esteve à frente da administração do Leão. Em seguida, prometeu aos torcedores que a próxima eleição para presidente será feita de forma direta, com a devida alteração estatutária.
Além da eleição para o Conselho Diretor (CONDIR), os votantes também elegeram a mesa diretora do Conselho Deliberativo (Condel). Foram eleitos Manoel Ribeiro como presidente e Raphael Levy como vice, que obtiveram 100 votos em eleição de chapa única. Onze conselheiros votaram em branco e um anulou. A chapa eleita para comandar o Conselho Fiscal foi a encabeçada por Lailson Silva e Hélio Leal, com 81 votos.
Globoesportepara

Nenhum comentário:

Postar um comentário