quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Parazão 2013: Das oito equipes, apenas o Remo tem treinador de ‘fora


Faltando menos de um mês para o início do Campeonato Paraense, alguns clubes ainda nem começaram os trabalhos para a competição, mas, pelo menos, todos já estão com os seus treinadores definidos. Detalhe: apenas o comandante do Remo nunca trabalhou no futebol paraense.
O último clube a definir seu treinador foi justamente o atual campeão estadual, Cametá, que decidiu trazer de volta Cacaio, técnico da equipe na maior parte da campanha do título inédito do Mapará. Aliás, assim como o Paysandu, a equipe ainda não começou os trabalhos, só se reapresentando na próxima segunda-feira.
Já o Paysandu se apresenta no próximo dia 26 e vai ser comandado por Lecheva, treinador que levou o Papão à Série B do Brasileiro.
A Tuna aposta no retorno de Samuel Cândido, que estava no Parauapebas, o Águia de Marabá vai de João Galvão, o Paragominas de Fran Costa, o São Francisco de Osvaldo Monte Alegre e o Santa Cruz de Cuiarana com Mário Henrique, o Mariozinho.
Por outro lado, o Remo aposta suas fichas no treinador Flávio Araújo(Foto), campeão da Série D com o Sampaio Corrêa, sendo ele o único técnico que ainda não trabalhou no futebol paraense.
O Campeonato Paraense começa no próximo dia 12 de janeiro, com Águia de Marabá e Tuna abrindo a temporada, a partir de 19h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.
Veja os treinadores das oito equipes do Parazão 2013
Águia de Marabá – João Galvão
Cametá – Cacaio
Paragominas – Fran Costa
Paysandu – Lecheva
Remo – Flávio Araújo
Santa Cruz de Cuiarana – Mário Henrique
São Francisco – Osvaldo Monte Alegre
Tuna – Samuel Cândido

Nenhum comentário:

Postar um comentário