sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Paragominas anuncia atacante que estava na Romênia

Em sua primeiro ano de existência, o Paragominas conquistou o título da Segunda Divisão do Campeonato Paraense e garantiu sua participação na fase principal da competição estadual.

Para fazer bonito na competição, o Jacaré pretende fazer seis contratações. Em entrevista do DOL, o técnico Fran Costa revelou com exclusividade dois nomes que já estão confirmados para reforçar a equipe.

“Fechamos com o atacante Weller Pereira, que estava na Romênia, e o zagueiro Rodrigo Fabiano, que já jogou no Botafogo e Bangu”, confessou o treinador.

Além dos dois nomes já divulgados, a diretoria do Paragominas espera fechar com mais um goleiro, um lateral-esquerdo, um lateral-direito, um meia de ligação. “Faltam poucas coisas para fechar os reforços. Está dependendo do apoio financeiro que a Prefeitura vai nos dar”, explicou.

WELLER

O novo atacante do Paragominas jogou nas categorias de base do São Paulo e Ponte Preta-SP, e foi para o futebol europeu, onde jogou na Alemanha, e por último esteve no UTA Arad, clube da Romênia. Weller Wilson Pereira tem 24 anos e é natural de São Paulo (SP).

RODRIGO FABIANO

Rodrigo Fabiano tem 23 anos e foi formado nas divisões de base do Botafogo-RJ. Ainda no Rio de Janeiro, cidade natal do atleta, Rodrigo atuou pelo Bangu e por último esteve no Mesquita (RJ), clube que jogou a Segunda Divisão do Campeonato Carioca em 2012.

(Felipe Melo/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário