quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dorival diz que ele e Zinho vão ficar, mas presidente eleito nega definição


Com a mudança na presidência do Flamengo, a incerteza sobre as permanências de Dorival Júnior e Zinho no comando do futebol do clube era um tema muito abordado na Gávea. Eduardo Bandeira de Mello, porém, deu fim à duvida. Segundo Dorival Júnior, o próprio mandatário o ligou  garantindo a manutenção de ambos para a próxima temporada.
Segundo Dorival Júnior, a confirmação de sua permanência e de Zinho dá tranquilidade para que o planejamento montado por ambos tenha sua continuidade.

Bandeira de Mello, entretanto, não garantiu a permanência do treinador e do diretor na próxima temporada. Ele revelou ter ligado para Dorival e Zinho, assim como o novo diretor geral, Wallim Vasconcellos. Porém, as ligações foram apenas para apresentações e elogios sobre o trabalho, sem a garantia de permanência dos dois na nova gestão.

- Realmente liguei para o Dorival Júnior e Zinho, mas foi apenas para me apresentar e elogiar o trabalho feito até agora. Porém, não garanti a permanência de ambos. Esperarei para decidir após discutir o assunto com o executivo e o vice de futebol - afirmou o presidente eleito


 LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário