quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Jogo das Estrelas: Ganso e amigos fazem festa solidária no Mangueirão

Foi uma noite de festa e solidariedade no Mangueirão. O meio-campista Paulo Henrique Ganso realizou, pela quarta vez, o Jogo das Estrelas em Belém do Pará, sua cidade natal. Além da arrecadação de 25 toneladas de alimentos não perecíveis que serão doados ao projeto Mesa Brasil, do SESC, a edição de 2012 contou com vários jogadores renomados tanto no futebol nacional quanto em nível local. Até o craque Giovanni, um dos responsáveis pela ida de Ganso ao Santos, esteve presente, jogou os 90 minutos e ainda negou problemas pessoais com o camisa 8 do São Paulo.

A tradicional chuva na capital paraense atrapalhou o início do espetáculo, que começou com cerca de uma hora de atraso, mas de nada incomodou o público presente, vibrante com a entrada de Ganso no gramado do Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. O ídolo do São Paulo e do Pará foi aplaudido de pé pelos cerca de 13 mil espectadores presentes. O placar final foi 4 a 4 (veja os gols no vídeo acima). O “dono da festa” jogou a partida inteira na equipe azul, ao lado do ex-companheiro de Santos, o meia Ibson, o lateral-direito do Paysandu, Yago Pikachu e o atacante Osvaldo, parceiro de São Paulo, que foi um dos destaques da noite ao marcar dois belos gols.
Completaram o time azul o repórter André Laurent, da TV Liberal, afiliada da Rede Globo no Pará, os zagueiros Charles (Santa Cruz-PA) e Raul (Paysandu), o lateral Marlon (Criciúma), os volantes Dadá (Náutico) e Guilherme (Remo sub-17), os meias Reis (Atlético-GO) e Andrey (ex-Paysandu), os atacante Roma (ex-Flamengo) e Junior Amorim (ex-Independendente-PA), além de alguns amigos pessoais de Ganso.

A equipe amarela foi comandada pelo ex-jogador Giovanni Oliveira,Junto de Giovanni, atuaram pela equipe amarela o goleiro Paulo Wanzeler, os laterais Cicinho (Ponte Preta) e Wellington Saci (ex-Vitória-BA); os meias Giovanni Augusto (Criciúma), Lineker (Paysandu), Betinho (Ponte Preta) e Gian (ex-Remo e Vasco); e os atacantes Zé Augusto (Paysandu), Paulo Rangel (Muang Thong Utd, da Tailândia) e Moisés (Paysandu).

No total, 25 toneladas de alimentos foram arrecadados, que serão encaminhados ao projeto Mesa Brasil, do SESC.

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário