terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Fla se assusta com altos valores e desiste oficialmente de Robinho

A nova diretoria do Flamengo, encabeçada pelo presidente eleito, Eduardo Bandeira de Mello, divulgou, na noite desta terça-feira, uma nota oficial que informa a desistência momentânea do prosseguimento com as negociações para contratar Robinho, atacante do Milan. A justificativa dada é o alto valor solicitado.
Na reunião realizada na tarde de segunda, dia 24, no apartamento do vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, a cúpula formada por Wallim Vasconcellos, vice de futebol, Luiz Eduardo Baptista, vice de marketing, e Flávio Godinho, vice de relações externas, ouviu do dirigente italiano a exigência de garantias bancárias para fechar o negócio.

Confira abaixo a íntegra da nota:
"Tendo em vista as notícias publicadas a respeito de um possível interesse da nova diretoria do Clube de Regatas do Flamengo em contratar o jogador Robinho, informamos:
1. No último dia 24, o futuro VP de Futebol, Wallim Vasconcellos, - juntamente com o futuro VP de Relações Externas, Flávio Godinho, se reuniram com o Sr Adriano Galliani, representante do Milan, com o objetivo de buscar informações sobre as condições desejadas pelo clube para possibilitar a transferência do jogador.
2. Em virtude do valor solicitado para a realização do negócio, achamos por bem, neste momento, não seguir adiante nas negociações para a contratação do jogador.
3. Continuamos trabalhando fortemente para reforçar o elenco do futebol. Assim que tivermos notícias mais concretas, informaremos para toda a Nação rubro-negra.
Vice-presidência de Comunicação"

 LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário