terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Fernando Prass é o novo goleiro do Palmeiras

O Palmeiras finalizou na tarde desta terça-feira a contratação do goleiro Fernando Prass, de 34 anos, que rescindiu seu contrato com o Vasco na última segunda.
Depois de realizar exames médicos, o novo camisa 1 do Verdão assinou vínculo pelas próximas três temporadas, e chegará ao Palestra Itália com status de titular, uma vez que o técnico Gilson Kleina pediu o reforço de um goleiro experiente para a Libertadores - Bruno, até então dono da posição, não inspira confiança no treinador e em boa parte da torcida. 

Prass está no Rio de Janeiro (RJ) resolvendo questões burocráticas, e o Palmeiras tenta preparar a sua apresentação ainda para esta semana, possivelmente para o início da tarde de quinta-feira.
O Verdão mantém os valores da negociação em sigilo e terá 100% dos direitos econômicos do experiente jogador, que participou da campanha vitoriosa do Vasco na Série B em 2009 e tentará repetir o feito com o Palmeiras no ano que vem.
A contratação de Fernando Prass quebra uma tradição de 18 anos do Alviverde sem contratar goleiros, uma vez que se vangloriava pela até então frutífera academia de goleiros. O último nome experiente que foi contratado para a meta alviverde foi o paraguaio Gato Fernández, em 1994.


LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário