quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Senador Mário Couto faz críticas à FPF e promete denúncias

O clima promete esquentar nas próximas semanas no futebol paraense. O senador Mário Couto, presidente do Santa Cruz de Cuiarana, clube que disputa a Primeira Fase do Campeonato Paraense, praticamente declarou guerra à Federação Paraense de Futebol, ao presidente da entidade, Antônio Carlos Nunes, e ao diretor, Paulo Romano. Em pronunciamento feito no Plenário do Senado Federal, na última quarta-feira, Mário Couto fez severas críticas e prometeu expor a possível vida corrupta dos citados.

nfelizmente, hoje o nosso Estado está falido no futebol e não me digam que é clube dos clubes. Agora eu posso afirmar, porque estou participando ativamente do futebol no Pará. A culpa é exclusiva da Federação Paraense de Futebol, que tem no seu presidente um Ditador, que tem no seu presidente um incompetente, irresponsável, ex-coronel reformado da Polícia Militar do Pará.
- Há 12 anos ele está nesta Federação. Um Ditador que impõe, que não mostra arrecadação, um Ditador corrupto, pra evitar a palavra ladrão. Mas o meu desejo é dizer que esse senhor é ladrão. Vou fazer uma série de pronunciamentos aqui, eu tenho a história dele pra contar, tenho documentos pra mostrar às torcidas de Remo e Paysandu.
- Sabem qual é a desgraça do futebol paraense? É a Federação Paraense de Futebol. Coronel Nunes, nós vamos ter que prestar conta, você e esse seu secretário (fazendo alusão, possivelmente, ao diretor Paulo Romano). Que a CBF tome providências, pois eu vou contar ao Estado do Pará e a nação brasileira a história de vossas excelências no comando da Federação.
- O segundo capítulo será na próxima quarta-feira , quando virei aqui novamente para falar da novela ‘Coronel Nunes, presidente corrupto da Federação Paraense de Futebol
globoesportePará

Nenhum comentário:

Postar um comentário