quarta-feira, 28 de novembro de 2012

São Raimundo terá três mudanças para o jogo de sábado

O São Raimundo vai jogar com três mudanças para o jogo deste sábado contra o Paragominas no estádio Arena Verde no sul do Pará. O lateral Amaral recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo passado contra o Santa Cruz e será susbtituído pelo garoto das categorias de base Giovani que vai fazer a sua estreia no time profissional, outra  mudança será técnica, sai o zagueiro Tica que não vem agradando  entrando Jacó que também vai estrear com a camisa alvinegra, nesta primeira fase do Campeonato Paraense e a terceira modificação foi confirmada pelo técnico Lúcio Santarém, na manhã desta quarta, ele tira o volante Rodrigo Santarém e vai colocar o João Pedro, para tornar o time mais ofensivo, já que somente a vitória interessa no jogo de sábado.

O técnico Lúcio santarém já treina o time alvinegro nesta quarta-feira(27) com as mudanças e acredita que se o time alvinegro repetir a boa atuação do primeiro tempo contra o Santa Cruz em salinas , poderá surpreender  e vencer o Paragominas no próximo sábado às 20h.
O time que foi testado no coletivo formou com Labilá, Giovani, Talis, Jacó  e Sousa: , Ivan, Marcelo Pitbul e Sidvan e João Pedro. Landu e Calebe.

O  jogo treino contra a Tuna, programado para esta quarta-feira, não mais será realizado. Ontem à tarde o São Raimundo recebeu comunicado da diretoria Lusa, que não seria mais possível realizar o treino.Com o cancelamento do amistoso o time realiza hoje a tarde no campo do Bancrévia um treino alemão .Na quinta o coletivo apronto será no campo da Yamada e na sexta-feira, após o café a viagem para cidade de Paragominas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário