terça-feira, 6 de novembro de 2012

São Raimundo faz coletivo no Colosso do Tapajós, Lúcio Santarém já tem time base

São Raimundo faz o segundo coletivo da semana, nesta quarta-feira(07) no Colosso do Tapajós, às 16h30, visando o jogo contra Parauapebas neste domingo. com a chegada dos reforços,o técnico Lúcio Santarém já tem um time base , que vem sendo observando pelo treinador desde o primeiro coletivo realizado na segunda-feira.

Nesta terça-feira no campo do União em Estrada Nova foi realizado um mini-coletivo e depois um treino técnico.
Time base para começar o treino nesta quarta-feira; Labilá ,Amaral , Talis, Evair e Sousa: Evandro , Marcelo `Pitibul, Ivan e João Pedro: Zé Rodrigues e Toni.

Diretoria Alvinegra confirmou na manhã desta terça-feira (6), a contratação do zagueiro Jefferson Matos, conhecido como Tica, que vem do futebol Maranhense. O Atleta está em Bacabal/MA e tenta chegada prevista para quinta-feira (8), pela manhã. A princípio o São Raimundo tentou uma parceira com o arquirrival na tentativa de contar com o zagueiros Aldair e Perema, mais não foi possivel.

A Primeira Fase do Campeonato Paraense começa no final de semana, e a equipe do São Raimundo estreia domingo dia 11, às 17h no estádio Colosso do Tapajós diante do Parauapebas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário