domingo, 25 de novembro de 2012

Remo acertou com 14 atletas e quer mais oito para o Parazão

O técnico do Clube do Remo, Flávio Araújo, confirmou à reportagem do DOL que o Leão já acertou com 14 jogadores e busca mais oito atletas para fechar 22 contratados para iniciar o trabalho no dia 3 de dezembro, data marcada para a reapresentação do elenco azulino.

O presidente Sérgio Cabeça já confirmou oito, entre eles os goleiro Dida (ex- Vilhena-RO) e Fabiano (ex-Guarany-CE), os zagueiros Zé Antônio (ex-América-RN) e Hallyson (ex-Cametá), o lateral direito Walber (ex-América-RN), os volantes Dragorada (ex- Atlético-AC) e Nata (ex-América-RN) e o atacante Branco (ex-Águia de Marabá). Além disso, nomes como do lateral-esquerdo Berg (ex-ABC-RN), do atacante Flávio Caça Rato (ex-Santa Cruz-PE), do zagueiro Carlinhos Rech (ex-Sampaio Corrêa) e outros são especulados pelo estádio Baenão. No entanto, o treinador do Clube de Periçá prefere não divulgar os contratados.

“Já temos 14 jogadores certos e estamos em busca de mais oito para totalizar 22. Mas eu não vou falar os nomes porque eles estão somente apalavrados, quando assinarem o contrato nós divulgamos. Se o presidente (Sérgio Cabeça) quiser divulgar aí é com ele”, explicou o Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário