quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Felipão será o novo técnico da Seleção Brasileira


A CBF confirmou nesta quarta-feira que já acertou com o novo treinador da Seleção Brasileira. A apresentação será feita em uma entrevista coletiva na sede da entidade, às 10h30 desta quinta-feira. Quem será anunciado é Luiz Felipe Scolari, que vai antecipar seu retorno do Rio Grande do Sul para São Paulo, onde se encontrará com o presidente da entidade, José Maria Marin, antes de vir ao Rio de Janeiro.
Além de Felipão, o cargo de coordenador técnico - reativado depois da demissão do diretor de seleções Andrés Sanchez - ficará com Carlos Alberto Parreira, que vai abandonar a aposentadoria. Outro que pode ser trazido de volta é Américo Faria, que foi supervisor da Seleção por muitos anos.

O segundo capítulo da história de Luiz Felipe Scolari no comando da Seleção Brasileira terá início nesta quinta-feira, quando o treinador será confirmado como o novo comandante do Brasil. A julgar pelos números, o torcedor brasileiro pode ficar animado com o retorno de Felipão.
Desde sua estréia contra o Uruguai em julho de 2001, até o amistoso contra o Paraguai em agosto de 2002, o treinador comandou o Brasil em 26 jogos. Entre Eliminatórias, Copa América, amistosos e Copa do Mundo, Felipão teve um aproveitamento de 73,1%. Foram 19 vitórias (sete delas na campanha invicta do penta), um empate e apenas seis derrotas.

 LANCENET!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário