segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Em comum acordo, Vasco anuncia saída do técnico Marcelo Oliveira


Por meio de seu site oficial, o Vasco anunciou a saída do técnico Marcelo Oliveira do cargo, em comum acordo. O treinador não resistiu à sexta derrota seguida (3 a 0 para o Sport, em São Januário), no último domingo, e já dava sinais de que entregaria o cargo. Gaúcho, auxiliar técnico, comandará o time nos quatro jogos que restam para o fim do Campeonato Brasileiro.
Com menos de dois meses no cargo e sem receber salários, Marcelo Oliveira treinou o Vasco em dez jogos, com duas vitórias, dois empates e seis derrotas.

Para o lugar de Marcelo Oliveira, o Vasco planeja o retorno de Ricardo Gomes, afastado dos gramados desde que sofreu um AVC quando dirigia o time em agosto de 2011. Dirigentes vascaínos já fizeram contatos informais para saber se o treinador pooderia voltar em janeiro.
Marcelo Oliveira chegou ao Vasco em meados de setembro, após a saída de Cristovão Borges. O treinador fez a sua estreia à frente do time no confronto com o Cruzeiro, no segundo turno. No time cruz-maltino, em 10 jogos, o treinador teve duas vitórias, dois empates e seis derrotas.


 LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário