segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Adriano se afasta do Fla e diz que só volta em 2013

Com uma situação praticamente insustentável no Flamengo, após as duas faltas na semana passada e o vídeo publicado pela LANCE! TV (veja abaixo) em que aparece visivelmente alterado, Adriano manifestou-se oficialmente e comunicou, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que se afasta e só volta a jogar em 2013 - e não sabe se pelo Rubro-Negro.
"Pensei muito, conversei com amigos e minha família e cheguei à conclusão que a melhor coisa a ser feita é voltar em 2013. Ainda não sei se será no RJ, mas posso afirmar que em 2013 estarei pronto para entrar nos campos", afirmou o jogador no comunicado.
Adriano, que já havia faltado ao treino de quinta-feira, ligou para Zinho, diretor de futebol do clube, pedindo dispensa dos treinamentos da última sexta, quando foi visto em boate na Zona Oeste do Rio, até esta terça-feira. Com essa nota divulgada, o jogador se antecipa a uma possível demissão que receberia do Flamengo.
Adriano completará o ano sem ter atuado um minuto sequer. Após a terceira falta, ele teve o contrato de imagem rescindido pelo Flamengo, que rendia ao atacante R$ 50 mil mensais até o fim do ano. O clube não divulgou se o Imperador recebia algum tipo de salário.
O Imperador concederá entrevista coletiva à imprensa nesta terça-feira ao lado do diretor de futebol do Flamengo, Zinho.

LANCENET! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário