domingo, 28 de outubro de 2012

Paragominas é o Campeão da Segundinha 2012

Depois de vencer duas vezes o Santa Cruz de Cuiarana , o Paragominas sagrou-se Campeão da Segundinha do Campeonato Paraense 2012, neste domingo no Estádio Mário Couto(Salinas).

Para chegar  ao titulo o Paragominas  teve que reverter a vantagem do Santa Cruz, que depois de vencer o primeiro jogo por 2 x 1 em Paragominas, só precisava de um empate para ganhar o tiutulo. 

Jogando com muita determinação o Paragominas chamado de o Jacaré do Norte, venceu o jogo no tempo normal por 2 a 1 gols de Michel e Nenê  Apeú e levou a decisão  para os pênaltys, onde mais uma vez mostrou eficiência e ganhou o titulo com uma vitória por 4 a 3.

Na cobrança das penalidades, Adriano Miranda, Bruno Maranhão, Rondinelli e Rubran marcaram para o Paragominas e apenas Dudu perdeu. Já pelo Santa Cruz, o atacante Fábio Oliveira, o volante Júlio Cesar e o meio-campo Robinho também marcaram. Rafael Paty e Ratinho, dois ex-remistas, não aproveitaram a oportunidade, dando o título ao PFC.

Dois santarenos comemoram o titulo pelo Paragominas, o lateral Maurian e o goleiro Jader  que estava na reserva do goleiro André Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário