domingo, 28 de outubro de 2012

Com vitória, Águia escapa da queda e dá fim ao ano do Santa Cruz em 2012


No primeiro turno da Série C, em jogo realizado no Recife, o Santa Cruz goleou o Águia de Marabá por 6 a 1. Neste domingo, no entanto, o time paraense deu o troco de maneira cruel aos pernambucanos e nem foi preciso um placar elástico. Com a vitória por 1 a 0, o Águia eliminou as chances do Tricolor de passar à fase de mata-mata da Série C. O gol saiu aos 30 minutos do segundo tempo dos pés de Wando. O jogo teve um público de 1.383 torcedores.A renda foi de R$ 14.240,00
Com a vitória, o Águia foi a 22 pontos - mesma pontuação do Santa Cruz - e se livrou da queda para a Série D. O curioso é que, além de impedir o Santa Cruz de voltar à Série B, o time de Marabá fez outra vítima pernambucana uma vez que ultrapassou o Salgueiro na tabela de classificação e empurrou a equipe sertaneja para o rebaixamento.
Para as duas equipes, futebol profissional apenas em 2013. O Águia voltará suas atenções para a disputa do Campeonato Paraense enquanto ao Santa Cruz restará reunir forças para tentar o tricampeonato pernambucano. Vale destacar que Tricolor não venceu nenhum jogo fora de casa nesta edição da Série C.
Águia  1 x 0 Santa Cruz
Local; Zinho de Oliveira(Marabá)
Arbitro:Guilherme Ceretta de Lima(SP)
1-0 Águia Wando aos 30 2ºt

Águia: Marcelo Cruz , Léo Rosa , Roberto , Carlão e Mocajuba: Analdo (Marquinhos Marabá) Diogo, Daniel e Flamel(Bernardo) Wando e Danilo Galvão (Peri) Técnico :João Galvão.

Santa Cruz:Thiago Cardoso, Marcos Pimentel, Vágner, Edson Borges e Thiago Costa(Fabricio Ceará): Chicão , Memo, Luciano Henrique(Wesley)e Renatinho: Flávio Caça-Rato(Braquinho)e Denis Marques . Técnico Zé Teodoro.

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário