segunda-feira, 29 de outubro de 2012

CBF confirma primeira partida entre Paysandu e Macaé na Arena Verde


No início da tarde desta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, oficialmente, o local das partidas entre Paysandu e Macaé, pela fase de quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. O Estádio Arena do Município Verde, localizado na cidade de Paragominas, distante cerca de 300 quilômetros da capital paraense, foi confirmado como o local do primeiro jogo da fase decisiva da competição.
A partida de ida está marcado para a próxima sexta-feira, dia 2, a partir das 19h (horário de Brasília), no estádio Arena Verde. O jogo de volta está programado para o sábado, dia 10, a partir das 16h (horário de Brasília), no estádio Claudio Moacyr, em Macaé, município a 182 quilômetros da capital carioca.

Com a confirmação da CBF, essa vai ser a terceira vez que os bicolores jogam no estádio. A praça esportiva foi inaugurada no dia 22 de janeiro deste ano com um jogo entre o selecionado local e o próprio Paysandu. O estádio tem capacidade para receber até 12 mil torcedores e é considerado um dos quatro melhores estádios do Pará, além de ser o único a ter elevador para garantir a acessibilidade de portadores de necessidades especiais.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário